Segurança agiu rapidamente e resgatou a vítima da queda, em Nanjing (China)
Um idoso que caiu acidentalmente de uma janela no 15º andar de prédio em Nanjing (província de Jiangsu, China) foi salvo ao ficar preso num varal no sétimo andar.
O morador, na faixa dos 80 anos, ficou deitado de costas com as pernas penduradas no ar enquanto aguardava o resgate, com os espectadores preocupados que o varal quebrasse a qualquer momento por causa do seu peso.
Um corajoso segurança do prédio desceu pela fachada para ajudar o idoso. O socorrista, identificado como Zhang Wei, de 32 anos, amarrou uma mangueira de incêndio na cintura e desceu cuidadosamente por uma janela acima para alcançar a vítima da queda.
Zhang disse que o idoso permaneceu consciente durante todo o resgate. Ele afirmou que a descida levou cerca de um minuto porque sentiu que o resgate precisava ser concluído o mais rapidamente possível, tanto para o bem do idoso quanto para o seu próprio bem, contou reportagem no “Sun”.
Após ser levado para dentro do apartamento, o aposentado foi levado ao hospital por paramédicos. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
O episódio foi chamado de “recente” pela imprensa chinesa, mas não há uma data específica.
Fonte: Extra









