Vítima foi golpeada onze vezes e encontra-se internada na UTI
UBAPORANGA – Elísia Aparecida Barbosa, 43 anos, foi esfaqueada onze vezes. O crime aconteceu na madrugada domingo (26/2) na Avenida Padre Rino, centro de Ubaporanga. O suspeito é o ex-marido da vítima, Alexandre Marcelino Crispim, 37.
A Polícia Militar foi avisada que um homem estaria espancando uma mulher. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o Corpo de Bombeiros Voluntários atendendo à vítima, que foi golpeada pelo ex-marido.
Elísia foi levada ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM), em Caratinga, onde os militares fizeram contato com a vítima. Ela relatou ter vivido um casamento de 12 anos com Alexandre e encontrava-se separada há dois meses. A mulher disse que voltava para sua casa quando foi atacada, tendo recebido facadas na região do tórax, abdômen e mão direito. Foram onze perfurações. Elísia passou por cirurgia e está se recuperando. Ela encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) instalada na
maternidade Grimaldo Barros de Paula, em Caratinga.
Testemunhas relataram como foi o crime. Uma delas disse que viu o homem agredindo a mulher que estava no chão. Ela disse que tentou intervir, o autor estava bravo e ao ver a faca ensanguentada, teve receio e recuou. Outra testemunha contou que a confusão aconteceu na porta de sua casa e que a mulher foi puxada quando passava pela rua e o autor começou a dar facadas. Segundo essa testemunha, as agressões continuaram mesmo com a vítima caída ao solo.
Após o crime, o autor fugiu pela Rua Sebastião Ribeiro ao notar a aproximação dos militares. Durante a fuga, ele dispensou a faca, que foi recolhida por populares e entregue aos policiais.
Os militares conseguiram imagens das câmeras de monitoramento instaladas perto de onde aconteceu o crime. Foi feito rastreamento, mas o autor não tinha sido detido até o final dessa edição.