PIEDADE DE CARATINGA – Um motorista provocou acidente na manhã de domingo (5) na BR-474. Ao perceber que seria abordado em uma blitz, ele fugiu e bateu o automóvel Gol contra um poste instalado na entrada da cidade de Piedade de Caratinga. Além do motorista, outras duas pessoas que estavam no veículo precisaram de atendimento médico.
Os militares faziam blitz no km 156 da BR-474, trecho que corta o município de Caratinga. Durante os trabalhos, os policiais perceberam quando o condutor do Gol, placa GUK-1177/Caratinga, fez manobra brusca ao perceber que seria fiscalizado. O condutor deu marcha a ré e seguiu em alta velocidade rumo a Piedade de Caratinga. A viatura seguiu o Gol, que só parou após chocar-se contra um poste e sair da pista.
Os policiais constataram que Marcus Vinicius de Faria, 28 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação. No carro havia mais duas pessoas, 19 e 9 anos respectivamente, que ficaram feridas. Todos os ocupantes do Gol foram levados ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM), onde ficaram em observação.
Marcus só não foi levado para Delegacia por ter ficado em observação no PAM. Foram confeccionadas as respectivas multas e o Gol foi removido ao pátio credenciado.