INHAPIM – Um acidente foi registrado na manhã de ontem no km 488 da BR-116, região do Córrego do Aredes, zona rural de Inhapim. A carreta, placa FWQ 2575/Guarulhos/SP, tombou na chamada ‘curva do Taquaral’.
O motorista José Ocilam Bezerra Lopes, 57 anos, foi socorrido pelos bombeiros de Ubaporanga com suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal em Caratinga. José Ocilam disse aos bombeiros que perdeu o controle da direção porque foi ‘fechado’ por outro carro.
Uma pequena parte da carga, que era composta por vasilhames e copos de vidro, se espalhou às margens da pista. O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Em virtude do tombamento da carreta, o trânsito numa das pistas foi interrompido, mas o fluxo voltou a sua normalidade no decorrer do dia.