Motociclista morre em colisão na Avenida Dário Grossi

Asfalto ficou marcado de sangue no local onde houve o acidente
Sérgio tinha 41 anos
Sérgio tinha 41 anos

Condutor fugiu sem prestar socorro

CARATINGA –O motociclista Sérgio Alves Cristiano, 41 anos, morreu em virtude de um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (17) na Avenida Dário Grossi. Um automóvel colidiu contra moto que Sérgio pilotava. O condutor fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Os bombeiros civis foram acionados. “Chegando ao local, nos deparamos com a vítima caída ao chão. O motociclista apresentava sérias lesões na cabeça. Fizemos os procedimentos e encaminhamos a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde os médicos constataram o óbito”, relatou o bombeiro Robson Martins.

Ainda, segundo o bombeiro, durante atendimento a vítima no local do acidente, ouviu uma pessoadizer que viu um automóvel, com um dos faróis apagados, descendo a avenida em alta velocidade sentido centro da cidade, porém esta mesma pessoa não soube dizer a cor, marca, modelo e nenhuma outra característica de tal veículo.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou o outro veículo envolvido na colisão. Foi constatado que Sérgio era devidamente habilitado e que a moto estava com a documentação em dia.

A PM continua na busca de maiores informações e de testemunhas que possam ter presenciado o acidente.

 

Asfalto ficou marcado de sangue no local onde houve o acidente
Asfalto ficou marcado de sangue no local onde houve o acidente