Indivíduo investiu contra os policiais, foi baleado e não resistiu aos ferimentos
CARATINGA– Wesley Henrique de Sales Miranda, 31 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (19). Ele atirou contra um policial militar nesse domingo (18) e também foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante patrulhamento pelo bairro Vale Sol, a equipe policial deparou com Wesley, sendo que já era de conhecimento da guarnição, pois já havia um mandado de prisão contra ele. A equipe decidiu abordá-lo e prendê-lo, porém ele reagiu e desferiu disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo um dos militares alvejado. O militar foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e recebeu alta.
As equipes iniciaram rastreamento em busca do infrator, sendo ele encontrado no mesmo bairro e durante a tentativa de prendê-lo, o infrator desferiu novamente disparos contra as guarnições, “que para repelir a injusta agressão, efetuaram disparos de arma de fogo, sendo o autor alvejado, preso e socorrido com vida para hospital. Wesley não resistiu aos ferimentos e faleceu”, informou a PM.