Homem é acusado de quatro homicídios
CARATINGA – Marcos Gumercino Nascimento, 28 anos, mais conhecido como ‘Marquinho Gogó’, está de volta ao Presídio de Caratinga após ficar internado no Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, em Barbacena.
Conforme nota emitida pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) o detento voltou para a comarca de origem como procedimento padrão da gestão de vagas no sistema prisional.
ACUSAÇÕES
Além de ser acusado de ter atirado no locutor Silvio Carlos. O atentando aconteceu no dia 21 de dezembro de 2014 e Silvio veio a falecer no dia 6 de janeiro deste ano, Marquinhos é suspeito de ser o autor de mais três homicídios ocorridos na Comunidade Santa Isabel: no dia 11 de dezembro de 2014, Wilson Felipe Alves, o “Migão”, 42 anos, foi morto com um tiro no peito; Diego Batista Dias, o “Dieguinho”, foi assassinado no dia 13 de dezembro de 2014 com disparos que acertaram o seu peito e a sua cabeça; o aposentado Nelson Teodoro da Silva, 78, foi morto no dia 22 de dezembro de 2014, tendo levado quatro tiros.
“PEDIDO DE DEUS”
Marquinhos Gogó foi preso no dia 23 de dezembro de 2014. Na Delegacia de Polícia Civil, ele concedeu entrevista onde disse coisas desconexas. Marquinho alegou que estava agindo “a pedido de Deus”. Em certo momento disse que matava “somente aqueles não aceitavam Jesus”.
O acusado também chegou a dizer que se morresse, iria para o céu ou ressuscitaria para proteger as pessoas.