Casal está se desentendo devido à separação dos bens
DOM CAVATI – Wander Lúcio Saturnino de Souza, 47 anos, foi preso ontem na cidade de Dom Cavati em uma ação da Polícia Militar para cumprir mandado de busca e apreensão. Os militares ainda recolheram uma arma de fogo durante a operação.
De acordo com o sargento Aroldo Andrade, na noite de sábado (15), a vítima procurou a PM, juntamente de sua filha de nove anos de idade, e falou sobre sua situação. A mulher chorava e dizia que vinha sendo agredida pelo marido e que essas agressões eram por discordância sobre a divisão patrimonial do casal. Ela contou que deseja se separar, mas o casal não está chegando a um acordo sobre a divisão dos bens.
A mulher relatou que no sábado teria sido novamente agredida e ameaçada. Ainda de acordo com a vítima, Wander Lúcio deixava a arma em local de fácil acesso e ela tinha medo que a filha chegasse a pegar essa arma. “Então para resguardar a integridade da mulher e de sua filha, fizemos contato com o comando da PM em Inhapim, que prontamente fez a documentação pertinente e apresentou ao juiz de direito da comarca, que expediu o mandado de busca e apreensão. Cumprimos o mandado, apreendemos a pistola e conduzimos o senhor Wander Lúcio para a Delegacia de Polícia Civil de Inhapim”, informou sargento Aroldo Andrade.