CARATINGA – Joelson Carlos Silvério, 39 anos, conhecido por “Lagartixa”, que se envolveu em um acidente no último sábado (28/02), quando atropelou duas senhoras e uma acabou falecendo, responde processo por homicídio.
Em setembro do ano passado, Geraldo Magela da Silva foi atingido por alguns disparos feitos por Lagartixa depois de terem um desentendimento. Geraldo não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Diferentemente do que foi reportado pela matéria veiculada na edição de domingo (1°), Joelson não é funcionário da Pneuleste. Ele pegou emprestada a moto que pertence a empresa para ir até um posto de combustíveis. Durante este percurso foi que ele atropelou Maria Aparecida Sales, 76 anos e Irene Barcelar Soares, 75, sendo está última não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Joelson foi submetido ao teste do bafômetro e ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele teve ferimentos diversos e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Familiares levaram Joelson para Ipatinga, onde passaria por uma cirurgia no pé.