DA REDAÇÃO- O atleta Gustavo Vilela de Moraes Júnior faz um balanço do 2º semestre de competições que participou em 2021, que fechou seu ano com alguns pódios.
Mesmo com a pandemia e poucas competições, o atleta participou com objetivo de manter os bons resultados incentivando outros atletas. “Em agradecimento a todos os apoiadores e Prefeitura Municipal de Caratinga juntamente com o Bolsa Altleta que nos incentivam a darmos o nosso melhor”.
Confira os resultados:
- 1º lugar Geral no 1º XCO Desafio das Trilhas na Cidade de Carlos Chagas-MG no dia 18 julho.
- 1º lugar geral no Desafio Rei e Rainha da Montanha realizado na cidade de Texeira de Freitas-BA no dia 26 de julho
- 1º lugar geral na Maratona do Espigão Teixeira de Freitas-BA no dia 29 de agosto.
- 15º Super Elite Copa Internacional de Mountainbike XCO Realizado na cidade de Congonhas-MG dia 6 setembro
- 2º lugar Geral na Prova de comemoração dos 109 anos da cidade de Ipanema-MG no dia 6 setembro
- 1º lugar Geral no 4º peguinha MTB de Nanuque-MG no dia 19 de setembro.
- 23º na prova de XCC e 29º na prova de XCO Categoria Super Elite na Etapa de Araxá Copa Internacional de Mountainbike
- 1º lugar Geral no Desafio Lagas Bike realizado na cidade de Eunápolis-BA no dia 24 Outubro
- 1º geral no 4º Uphill da Pedra Itaúna realizado na cidade Caratinga-MG no dia 31 Outubro
- 24º Super Elite no Campeonato Brasileiro de XCM (Maratona) Juiz de Fora -MG 21 de Novembro.
Gustavo apresenta desempenho em competições do segundo semestre Gustavo em mais um desafio 1º lugar Geral no Desafio Lagas Bike realizado na cidade de Eunápolis 1º geral no 4º Uphill da Pedra Itaúna realizado na cidade de Caratinga O ciclista Gustavo Vilela