Colisão e morte na região da ‘curva do Taquaral’

Colisão frontal resultou na morte de um motorista

12821636_992575940797074_22228355634284903_nAcidente envolveu dois veículos e resultou na morte de um motorista

INHAPIM – O cenário era desolador: num carro, um homem morto com as mãos ao volante; próximo a outro automóvel, uma vítima clamava devido as fortes dores na região do peito. O acidente aconteceu na manhã de ontem no km 488 da BR-116, trecho que corta o município de Inhapim, na região conhecida como ‘curva do Taquaral’.

Conforme informações colhidas pela reportagem do DIÁRIO no local, o Gol, placa GXS 1040/Ipatinga, que seguia sentido Caratinga e era dirigido por João Paulo da Silva, 36 anos, rodou na pista e colidiu frontalmente contra o

Colisão frontal resultou na morte de um motorista

Colisão frontal resultou na morte de um motorista

Gol táxi, placa OQR/Dom Cavati, conduzido por Salvador Antônio Pires, 49 anos, que vinha em sentido contrário.

João Paulo morreu no momento do acidente. Salvador foi levado pelos bombeiros ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM). O taxista reclamava de dores no peito em virtude do choque contra o volante.

Bombeiros socorrem o taxista

Bombeiros socorrem o taxista

Devido ao forte impacto, João Paulo morreu preso às ferragens. Os bombeiros tiveram que usar o aparelho desencarcerador para retirar o corpo da vítima. Embora a placa do carro fosse de Ipatinga, João Paulo residia no Bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano.

Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o registro da ocorrência. O perito da Polícia Civil também compareceu e irá emitir laudo apontando as causas do acidente.

Abrir bate-papo
1
Fale com a Redação
Olá 👋
Bem-vindo a redação do Jornal Diário de Caratinga! Como podemos ajudá-lo?