SANTA BÁRBARA DO LESTE – Pedaços de carro espalhados por vários metros da pista. Cenário de destruição. Difícil acreditar que alguém tivesse sobrevivido, mas nem feridos houve no acidente que aconteceu na tarde de ontem no km 551 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste.
Renato Carlos Coimbra, 43 anos, conduzia a carreta, placa MHM-2540/Coronel Fabriciano, que transportava bobinas de Ipatinga para o Rio de Janeiro. Renato conversou com a imprensa. Ele contou que um carro ultrapassou a carreta e isso pode ter assustado a condutora do veículo que vinha em direção contrária.
Natania Pereira dirigia o Astra, placa GWD-8859/Caratinga, e segundo Renato, quando ela se assustou com outro carro, o Astra rodou na pista e atingiu a Carreta. Renato freou e parou em um barranco, na contramão. Ele desviou o que conseguiu para não passar por cima do carro de Natania.
O Astra ficou completamente destruído, indo parar a aproximadamente 50 metros da carreta. Nenhum dos motoristas ficou ferido, o que para muitos foi um milagre. Natania ficou muito assustada e não quis falar sobre o acidente. Ela foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), em Caratinga, pelos bombeiros de Santa Bárbara do Leste, onde passaria por avaliação médica.