CARATINGA – No início da tarde de ontem, um caminhão colidiu contra uma das pilastras do Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos, situado na Avenida Moacir de Mattos. Apesar do susto, não houve feridos.
De acordo com testemunhas, o veículo desceu desgovernado e veio a bater em uma das pilastras que fica na calçada da rodoviária. A frente e a lateral do caminhão ficaram parcialmente destruídas. O para-brisa também ficou danificado. Ainda não se sabe o que poderia ter causado o acidente. O caminhão foi retirado do local a pedido da empresa.
Cristiano Martins de Lima, 35 anos, era quem dirigia o caminhão, que estava carregado com areia. Ele contou que ‘jogou’ o veículo contra a pilastra para evitar um acidente de maior proporção, já que carros enfileiraram à sua frente enquanto os pedestres atravessavam a faixa.
Na segunda-feira (17), esse mesmo caminhão quase caiu em uma ribanceira na Rua Afrânio Vieira Coimbra, no Bairro Nossa Senhora Aparecia I. Na ocasião, estava sendo feito um serviço de desaterro. O motorista Cristiano disse que o eixo da frente do caminhão agarrou e só depois que ele percebeu que estava próximo a uma ribanceira. Se o carro caísse, poderia atingir algumas residências.