CARATINGA – A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da madrugada de ontem um atropelamento com vítima fatal na BR-116, perímetro urbano de Caratinga. Vanda Teles da Silva, 30 anos, morreu atropelada por uma carreta, placas de Laranjal/MG. O impacto foi tão forte que partes foram arrancadas do corpo da vítima.
O motorista da carreta, Joani Bedoni, 41, seguia sentido a cidade de Governador Valadares. Muito abalado, Joani não quis comentar o fato com a imprensa, mas relatou o acidente ao PRF Rodrigues Costa. “O motorista nos disse que tentou se desviar de uma pessoa que desceu correndo do barranco. Ele nos contou que conseguiu passar para outra faixa da pista, mas essa pessoa continuou correndo. As marcas de frenagem mostram que ele realmente tentou se desviar”, observou o PRF.
Uma hipótese levantava foi a de suicídio. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e emitirá laudo dentro de 30 dias.
O corpo de Vanda foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Seu sepultamento estava programado para o dia de ontem.