Mulher se apresenta à PM após esfaquear e matar ex-companheiro durante discussão

INHAPIM – Um homem de 35 anos, identificado como Felipe Elias Pinto da Silva, foi morto a facadas na tarde deste domingo (7), na Rua Maria Carlota, em Inhapim. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita, de 29 anos, é a ex-companheira da vítima e se apresentou espontaneamente ao pelotão após o crime.
De acordo com o cabo Robson Quirino, a equipe foi acionada via 190 com a informação de uma briga de casal no endereço indicado. “Quando chegamos, já encontramos a vítima esfaqueada e com o corpo tampado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia sido acionado e constatou o óbito no local”, relatou.
Minutos depois, a mulher procurou o quartel da PM afirmando ser autora das facadas. Ela apresentava lesões e marcas de sangue. Ainda segundo o militar, a mulher contou ter usado um canivete para se defender durante uma discussão com o ex-companheiro. “Ela relatou o que teria acontecido e disse que usou o canivete para se defender dele”, afirmou Quirino.
O cabo explicou que o casal já não mantinha relacionamento e acumulava histórico de conflitos anteriores, inclusive com registros policiais. “São ex-companheiros, já tiveram outras ocorrências envolvendo ambos, inclusive um episódio em que ele colocou fogo na casa dela. Ela também possuía medida protetiva contra ele”, destacou.
A PM isolou a área até a chegada da perícia. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *