Motociclistas são presos após desobedecer ordem de parada e tentarem atropelar militares

No final da noite dessa quinta-feira(22), dois homens foram presos por desobedecer a ordem de parada da polícia e ainda tentarem atropelar os militares.
Durante o trabalho da polícia, uma motocicleta foi abandonada por dois autores que fugiram a pé ao ver a viatura. Um dos individuos conseguiu fugir e o outro foi perseguido e preso no Calçadão da rua Miguel de Castro, no centro da cidade.
Enquanto a policia estava em busca do segundo individuo, policiais deram ordem de parada para um homem que pilotava uma motocicleta de cor preta. O piloto e o carona desobedeceram a ordem e tentaram atropelar os militares, fugindo em alta velocidade pelas ruas do centro.
Os jovens foram perseguidos e abordados, apresentando hálito etilico, olhos avermelhados e voz enrolada. Ainda foram encontradas com eles, drogas para consumo próprio. Os autores fora presos e conduzidos para delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *