Árvore cai sobre carro na BR-116, altura do km 493, na reta do Cachoeirão, em Inhapim

O veículo foi recuperado e removido para o pátio credenciado, onde permanece à disposição da autoridade competente.

Uma árvore de médio porte caiu sobre um veículo na tarde desta quarta-feira (21), na BR-116, altura do km 493, na reta do Cachoeirão, em Inhapim, nas proximidades do Posto Faisão.

Com a ocorrência, o trânsito no trecho ficou parcialmente interditado, operando em sistema de revezamento, com liberação apenas por uma faixa. Motoristas enfrentaram lentidão e precisaram redobrar a atenção ao passar pelo local. Por volta das 15h o trânsito foi liberado.

A Ecovias Rio Minas, concessionária responsável pela rodovia, emitiu alerta informando que equipes foram acionadas e atuam na ocorrência para a retirada da árvore e normalização do tráfego. Inicialmente, a concessionária havia comunicado interdição total, mas o fluxo passou a operar parcialmente após a intervenção das equipes.

Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos. As causas da queda da árvore ainda não foram detalhadas, mas há registro de chuvas intensas na região, o que pode ter contribuído para o incidente.

A orientação é que os condutores reduzam a velocidade, respeitem a sinalização e sigam as instruções das equipes no local para evitar novos acidentes.

A situação segue em acompanhamento e novas atualizações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchete do dia

Últimas Notícias