CARATINGA – Conhecer, dialogar, sensibilizar-se com a história de vida das pessoas, refletir e buscar entender a raiz dos dilemas sociais são algumas das formas para se combater o preconceito e a discriminação, e por consequência propor uma vida em sociedade ancorada em valores essencialmente humanos: como o respeito e a promoção da dignidade humana.
Nessa direção, a Live quer fomentar a análise sobre as questões que envolvem a vida dos negros no Brasil e ao mesmo tempo incentivar novas percepções e perspectivas. Participam da Live a professora e ex-diretora da Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais, Simone Aparecida de Sousa Capperucci; o radialista e articulista Rogério Silva; o professor do Instituto Federal de São Paulo. Marival Baldoino de Santana; e como mediador o professor Walber Souza.
A Live acontecerá às 17 de hoje e será transmitida pelas redes sociais. Para participar da Live acesse um dos links abaixo:
Canal do YouTube do Walber: https://www.youtube.com/c/ProfessorWalbão
Canal do Facebook do Walber: https://www.facebook.com/walber.souza.3