CARATINGA– Durante vendaval na madrugada dessa quarta-feira(9), uma estrutura metálica de telhado galvanizado se desprendeu e atingiu um telhado na rua Coronel Antônio de Assis no bairro Rodoviários.
No local os bombeiros não conseguiram identificar nas redondezas de qual imóvel a estrutura se desprendeu. Foi feita uma vistoria do local onde constatou-se que tal estrutura atingiu dois prédios da mesma vila/condomínio, sendo que a maior parte afetada foi do imóvel do solicitante onde uma das paredes frontais do terraço ficou comprometida.
Os bombeiros verificaram que com a força da queda, a estrutura ficou emaranhada na estrutura original da edificação e que para retirada da mesma com segurança necessita da atuação de um profissional de serralheria para conseguir retirar a estrutura por cortes de alívio e em partes pequenas com segurança.
![](https://diariodecaratinga.com.br/wp-content/uploads/2022/11/novo-36363-225x300.jpg)
Ocorrência foi registrada em um imóvel situada na rua Coronel Antônio de Assis no bairro Rodoviários
Conforme os bombeiros militares, “apesar da verificação inicial não ter encontrado indícios de danos estruturais graves à edificação, o solicitante foi orientado a fazer contato com a Defesa Civil”.