DA REDAÇÃO – Antônio Rodrigues conta em rápidas passadas como foi sua participação na etapa de Recife, em Pernambuco, do Circuito de Corridas Caixa, que aconteceu no dia 31 de julho em frente ao museu militar Forte do Brum. Segundo Antônio, a prova teve um diferencial quanto ao traçado, em comparação ao circuito de Campo Grande (MS) e também em relação à Goiânia (GO) “devido às subidas e fortes descidas que obrigaram os corredores a “puxarem o freio de mão”, desacelerarem, para em seguida pegarem o retorno rápido, já em subida íngreme e longa, o que exigiu resistência dos atletas”.
Antônio Rodrigues ficou com o bronze em Campo Grande e com a prata em Goiânia. Já em Recife, conquistou o 1º lugar. “Mais uma vez medalha de ouro, em duas etapas disputadas na capital pernambucana, desta vez sem chuva e temperatura excelente. O percurso de Recife quase todo no plano com apenas uma pequena subida que faz da etapa um percurso para melhorar o tempo e brigar pelo pódio”, comenta.
Antônio completou o percurso em 53 minutos e 40 segundos, ficando na 86ª posição geral entre 1500 atletas. Ele agradece o patrocínio do Bolsa Atleta de Caratinga e do Grupo Fontes.