Mãe faz apelo emocionado: “Quero meu filho de volta”

Jordir da Silva Barbosa está desaparecido há um mês. Família reside em Macadame, zona rural de Inhapim

INHAPIM – Um apelo desesperado. Uma mãe que sofre há um mês sem notícias do filho. O DIÁRIO DE CARATINGA esteve em Macadame, zona rural de Inhapim, e conheceu o drama enfrentado por Vanderlúcia da Silva Barbosa, que incansavelmente procura por Jordir da Silva Barbosa, 23 anos.

Jordir da Silva Barbosa está desaparecido

Abalada, Vanderlúcia afirma que desde que o filho desapareceu, tem buscado informações que possam contribuir para a sua localização. O rapaz residia em São Sebastião do Anta e o último contato que teve com a mãe foi no dia 19 de junho, quando fez uma visita. “Saí, fui na rua fazer compras, deixei ele dormindo, na hora que eu cheguei já tinha ido. No outro sábado fui onde ele morava, me falaram que ele não estava lá, não viram mais ele. Foi a última vez que vi meu filho. Ele tem costume de sair, saía e ficava oito dias fora, voltava. Mas tanto tempo assim nunca. Meu filho nunca ficou um mês fora de casa, sempre do mesmo jeito que sai volta e tratamos do mesmo jeito. Muitas saudades dele”.

Jordir já morava no local há pouco mais de um mês com uma mulher. No entanto, ela relatou que ele esteve por lá quando saiu da casa da mãe, mas desapareceu em seguida. “Ela falou pra mim que ele chegou no domingo e dormiu lá. Ela foi para apanhar café e não viu para onde saiu ou com quem ele foi. Não tenho informação nenhuma, só Deus sabe, estou sofrendo demais nessa vida. Todo mundo que eu pergunto fala que já tem dias que não vê ele. Não tem onde mais eu procurar o meu filho”.

Vanderlúcia da Silva Barbosa busca informações do paradeiro do filho

A reportagem questionou se Vanderlúcia notou algum comportamento diferente do filho naquele dia, mas, ela afirma que Jordir não aparentou estar com problemas. “Estava do mesmo jeito que tem o costume de ser comigo. Chegou, me abraçou, tomou banho, deitou e dormiu. Ele sempre tratava nós muito bem, brigava com os irmãos, mas era coisa normal de família mesmo. A gente vivia muito bem, trato os meus filhos todos iguais, ponho diferença nenhuma nos meus filhos. São quatro, amo meus filhos com todo o meu coração. Não aguento ficar sem meus filhos, quero meu filho de volta, onde ele estiver”.

Ao final, Vanderlúcia deixou uma mensagem de apelo. Ela se apega à esperança de que o filho volte para casa ou que alguma pessoa dê informações sobre seu paradeiro. “Jordir, se você tiver me escutando, ouve a sua mãe, vem embora para casa meu filho, que não estou aguentando ficar sem você. Te amo, vem embora (lágrimas). Não estou comendo, bebendo, dormindo, quero meu filho de volta. Se alguém souber dele, pelo amor de Deus traz meu filho para mim, manda ele vir embora, não deixa meu filho ficar assim sem eu não. Me ajuda a achar meu filho. Traz ele pra mim, não aguento mais”.

Quem tiver informações sobre Jordir, conhecido como ‘Macadame’ pode entrar em contato pelo telefone (33) 9 9990-0703.[vc_video link=”https://www.facebook.com/diariodecaratinga/videos/1990799950993311/”]