Veículo caiu em uma ribanceira de 60 metros, às margens da BR-474, em Piedade de Caratinga
PIEDADE DE CARATINGA – O corpo de Célio Roberto Ramos, 26 anos, foi encontrado no início da tarde de ontem. O cadáver estava dentro do Palio, placas GVI-8416 de Piedade de Caratinga. O veículo saiu da pista no km 157 da BR-474 e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu na região do córrego Seco, zona rural de Piedade de Caratinga.
Shirley Elisângela da Silva, 40, que é amiga da família, contou que Célio estava desaparecido desde a última sexta-feira (27) e no sábado (28), quando ela subia a ‘Serra de Piedade’, viu alguns homens à margem da rodovia arrumando uma cerca e suspeitou que ali poderia ter acontecido algum acidente. Como Célio não apareceu, Shirley resolveu, junto de um amigo, voltar ontem ao local e encontrou o carro do jovem capotado. O veículo estava em um local que fica 60 metros abaixo da pista. O Gol caiu logo após uma curva muito perigosa.
Perito Cristian de Assis Mageste disse que, inicialmente, trabalha com a hipótese de acidente de trânsito, “mas nada pode ser descartado pela Polícia Civil”. Ele complementou dizendo que o corpo já estava em estado avançado de decomposição. “Local é muito íngreme, de acesso difícil, complicando também a retirada do corpo e do veículo. O cadáver estava preso nas ferragens. Em virtude do avançado estado de decomposição não foi possível ver muitos detalhes e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Caratinga”, disse o perito.
Célio morava sozinho em Piedade de Caratinga, mas sua família também reside na cidade.