DA REDAÇÃO – Recentemente, a equipe BlackNorte esteve presente em dois campeonatos da IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro), obtendo resultados expressivos.
O primeiro evento foi o Rio Winter International Open 2025, realizado no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 11 e 13 de julho. Dois atletas representaram a equipe:
-Alessandro Augusto Teixeira – campeão na categoria Master 1, faixa roxa, meio-pesado.
-Estefersom de Assis Azevedo – terceiro lugar na categoria Master 1, faixa preta, pesado.
A segunda competição foi o Vitória International Open 2025, realizada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), em Vitória (ES), nos dias 2 e 3 de agosto. A equipe contou com a participação de:
-Estefersom de Assis Azevedo – terceiro lugar na categoria Master 1, faixa preta, pesado.
Segundo a equipe, participar desses campeonatos e alcançar tais resultados demonstra que estão no caminho certo para conquistas ainda maiores.
A BlackNorte agradece aos patrocinadores Bolsa Atleta de Caratinga, Araújo Serviços Serralheria e Davi Cathoud pelo apoio fundamental.
