CASO LUCÉLIA
Polícia Civil investiga morte de mulher que estava desaparecida
SANTA BÁRBARA DO LESTE – Terminou de forma trágica a procura por Lucélia Rodrigues de Andrade Martins. Seu corpo foi encontrado no último sábado (4). Lucélia estava desaparecida desde o último dia 27.
O corpo foi encontrado nesse último sábado (4), pelos bombeiros militares de Governador Valadares junto com a cadela de caça Luna, em meio a um cafezal no Barro Branco, zona rural de Santa Bárbara do Leste, a dez quilômetros da casa da vítima.
A reportagem do DIÁRIO DE CARATINGA conversou com Cláudio Quirino Martins, 51 anos, esposo de Lucélia, que muito transtornado disse não imaginar quem possa ter cometido tamanha atrocidade, e nem o motivo.
O sepultamento foi realizado nesse domingo (5) em Santa Bárbara do Leste às 11h30 com caixão fechado, devido ao estado de decomposição do corpo.
O delegado responsável pelo caso, Sávio Moraes, disse que o corpo apresentava sinais de violência e o crime de homicídio está sendo apurado. Diligências serão realizadas para elucidar o crime e apurar a participação dos envolvidos. O laudo da perícia ficará pronto em dez dias.
ENTENDA O CASO
Lucélia Rodrigues de Andrade Martins, 42 anos, desapareceu no dia 27 do mês passado. Ela morava no córrego dos Ferreiras, zona rural de Santa Bárbara do Leste, com o marido Cláudio Quirino Martins, 51 anos e com a filha de 14 anos. Lucélia não tinha problemas de saúde e não fazia uso de medicamentos.
Em contado com a reportagem na última nessa sexta-feira (3), Cláudio contou que a esposa saiu de casa no dia 27 para marcar uma consulta para sua mãe em Santa Bárbara do Leste, mas desapareceu antes de chegar à cidade.
Lucélia foi vista pela última vez na segunda-feira (27), por volta das 14h30, perto da escola que fica a aproximadamente 1,5 quilômetros de sua casa.