Dois homens morreram após uma batida frontal entre uma moto e uma carreta na BR-116, nesse sábado (4), em Engenheiro Caldas. O motorista da carreta e um passageiro ficaram feridos.
Com o impacto da batida, o motociclista Jacy Dias de Oliveira, de 65 anos, morreu na hora. Ele ficou caído na pista e teve partes dos membros inferiores e superiores decepados com a colisão.
Já o passageiro da carreta Erivaldo Costa dos Santos, de 49 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram levados para o IML de Valadares.
Outro passageiro, de 23 anos, também ficou preso, mas conseguiu sobreviver até a chegada dos bombeiros que o retiraram da cabine. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Governador Valadares.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU de Tarumirim chegou primeiro ao local e prestou os socorros ao motorista da carreta que, foi parar em um barranco à margem da rodovia, ele conseguiu sair do veículo com ferimentos leves, mesmo assim foi encaminhado ao HMGV.
O estado de saúde dos dois sobreviventes não foi divulgado.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deslocaram de Governador Valadares. Assim como a perícia da Polícia Civil que removeu os corpos e realizou os trabalhos que vão apontar como acidente aconteceu.
Fonte: G1
Batida entre moto e carreta na BR-116 deixa dois mortos e dois feridos em Engenheiro Caldas.
