Segurança brasileiro sofre grave acidente nos Estados Unidos

O carro de Deir ficou com a frente totalmente destruída (foto: The Brazilian Times)
O carro de Deir ficou com a frente totalmente destruída (foto: The Brazilian Times)
O carro de Deir ficou com a frente totalmente destruída (foto: The Brazilian Times)

Vítima tem familiares em Caratinga. Eles estão apreensivos, mas confiantes na recuperação

DA REDAÇÃO – Na manhã desta terça-feira (27) aconteceu um acidente na Rota 95, em Danvers (Massachusetts). Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada de helicóptero para o Medical Center em Boston (MA). Trata-se do mineiro de Governador Valadares, Adeir Espíndola, 34 anos.

A polícia disse, ainda, que outro veículo foi envolvido neste acidente. Parte do tráfico na pista foi interrompida e só a faixa esquerda foi aberta até que tudo fosse resolvido. Os investigadores ainda não divulgaram as causas do acidente e nem como aconteceu.

Deir Negão, como é conhecido na comunidade, trabalha na construção civil e como segurança em eventos. Ele mora em Revere (MA), e no momento do acidente estava indo para o trabalho.

Segundo alguns amigos, o estado de saúde de Deir ainda é crítico e inspira cuidados.  Na noite de terça-feira, ele passou por uma cirurgia. O mineiro quebrou uma perna, os braços, sofreu fraturas nas mãos, na bacia e teve que retirar o baço.

Deir reside há 10 anos nos Estados Unidos.

A vítima tem familiares residentes em Caratinga. Eles estão apreensivos, mas confiantes na recuperação de Deir. O DIÁRIO conversou com sua irmã, a cantora gospel Jacira Moura. Ela nos disse que a família tem orado e que seu irmão está se recuperado. Só lamenta não poder estar junto dele nesse momento.

 

Com informações jornal The Brazilian Times/Boston