Ivan Sales deixa a delegacia regional de Polícia Civil e Luiz Eduardo deverá assumir

Na manhã dessa quarta-feira (27), o delegado regional Ivan Lopes Sales informou à imprensa que depois de seis anos e um mês à frente da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga, encerra “este ciclo de gestão em razão do que dispõe a Lei Complementar da Polícia Civil de Minas Gerais, que estabelece prazo máximo de cinco anos para a permanência de um Delegado Regional à frente da mesma unidade”.
Em seu lugar deve assumir o delegado Luiz Eduardo Moura Gomes. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a publicação oficial deve sair nessa quinta-feira(28).
Ivan Sales ressaltou que teve a honra de trabalhar com uma equipe de policiais altamente comprometida e dedicada à defesa da lei e à proteção da sociedade. “A cada servidor que compôs e compõe nossa Regional, deixo aqui meu sincero agradecimento pelo empenho, profissionalismo e espírito de parceria”.
O delegado também falou de outras parcerias.
“Quero também dirigir minha gratidão à imprensa, que desempenha papel essencial na aproximação entre a Polícia Civil e a sociedade, garantindo a transparência das nossas ações e o fortalecimento da cidadania. De forma especial, agradeço à população dos 22 municípios que integram a circunscrição da 2ª Delegacia Regional de Caratinga. Foram anos de muitos desafios, mas também de conquistas importantes, que só foram possíveis graças à confiança e ao apoio da comunidade. Reconheço que nem sempre conseguimos atender a todas as demandas com a celeridade desejada e, por isso, peço desculpas por eventuais falhas. Mas reafirmo que todas as minhas decisões e esforços sempre tiveram como objetivo maior o bem-estar da população e a melhoria contínua da segurança pública em nossa região. Registro, ainda, meu agradecimento ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, à Defensoria Pública, à Polícia Militar, à Polícia Penal, ao Corpo de Bombeiros Militares e a todos os demais parceiros privados que, sempre que chamados a cooperar com a Polícia Civil, atenderam prontamente, permitindo a realização de ações conjuntas em benefício da sociedade”, disse Ivan Sales.
Ivan afirmou ainda que recebeu convite para assumir outro cargo de chefia, mas, por questões familiares, optou por permanecer em Caratinga, “continuando a servir à sociedade como Delegado de Polícia, com a mesma dedicação e responsabilidade de sempre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *