DA REDAÇÃO – Um cabo da Polícia Militar morreu na noite deste sábado (03/01) em um grave acidente registrado na BR-381, altura do km 255, na localidade de Mangueiras, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada às 22h14 via 193 (COBOM) para atendimento a uma colisão entre um automóvel e um caminhão. No local, foi constatado que havia uma vítima presa às ferragens.
Durante o deslocamento das guarnições, os bombeiros foram informados de que a vítima se tratava de um militar em serviço. O condutor do automóvel foi identificado como o cabo da Polícia Militar Gladson Almeida Fonseca, lotado na 85ª Companhia da PM.
As equipes do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito no local. Após os trabalhos da perícia técnica, sob responsabilidade do perito Diego, o corpo foi removido das ferragens.
A ocorrência mobilizou diversas forças de segurança e resgate, incluindo equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, perícia da Polícia Civil, além de viatura da concessionária Nova 381.
O Registro de Evento de Defesa Social (REDS) foi confeccionado pelo tenente do Corpo de Bombeiros Cleife, sob o número 2026-000363649-001.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.









