O curso de pós-graduação MBA Estratégico em Gestão de Pessoas e Negócios do Centro Universitário de Caratinga (UNEC) lançou na noite desta última quarta-feira (26), no auditório Celso Simões Caldeira do UNEC, o mais novo volume da série Fragmentos de Marketing, que reúne temas importantes voltados à gestão de empresas e pessoas em diversas áreas do mercado. A obra é organizada pelo professor Eugênio Maria Gomes, que ministra a disciplina Marketing Estratégico e é também colunista no DIÁRIO DE CARATINGA. O lançamento foi prestigiado ainda pelo reitor do Centro Universitário, professor Antônio Fonseca, por membros da Academia Caratinguense de Letras e pelo Tiro de Guerra de Caratinga.
Este segundo volume reúne 22 autores, entre alunos e professores do curso de especialização. “A cada turma, vamos lançar uma nova obra. A série acabou se tornando o diferencial do nosso MBA. Os alunos se empenham nas pesquisas, é um livro técnico de qualidade que serve não apenas para os estudantes, mas é destinado também para empresários, para os que atuam na área da Administração e acaba sendo de interesse de todos, já que o marketing faz parte do nosso dia-a-dia e precisamos lidar melhor com essa ferramenta. Parabéns a cada um dos autores pelo lançamento dessa obra. A cada livro que nós lançamentos, colocamos mais um tijolo na construção do conhecimento. E isso não tem preço”, conta professor Eugênio.
“Desde 2009, quando foi fundado, esse curso de MBA vem fazendo a diferença na vida dos profissionais que se formam nele. A especialização tem um corpo docente qualificado, são professores formados nas melhores escolas de Minas Gerais. Nós conseguimos agregar alguns valores e um deles é esse livro. A partir de novembro, já estaremos abrindo uma nova turma e, com ela, iniciamos outro volume da obra. É muito gratificante ver o sucesso e o entusiasmo dos alunos”, defende o coordenador do MBA, José Carlos Moreira.
Quem se interessar pela especialização MBA Estratégico em Gestão de Pessoas e Negócios e quiser conhecer um pouco mais sobre o conteúdo e os professores, pode procurar o Centro Universitário de Caratinga através do telefone 3322-1900 ramal 7935. As unidades do volume 2 da série Fragmentos de Marketing já estão disponíveis no Campus I do UNEC, pela Pró-reitoria de Administração, ou podem ser adquiridas através dos próprios autores da obra, listados abaixo.
1- ALFREDO DE SOUSA PENA
2- ANA PAULA BRAGA
3- ANDRÉIA TEIXEIRA CIMINI
4- ANGELO INÁCIO LAGES FIGUEIREDO
5- ANNAMARIA DE OLIVEIRA SILVA
6- EUGÊNIO MARIA GOMES
7- GUSTAVO GARCÍA HERNÁNDEZ
8- JÉSSICA FERRAZ MARTINS
9- JOÃO PAULO DA SILVEIRA RAMOS
10- JOSÉ CARLOS MOREIRA
11- JOTTA MOREIRA TEIXEIRA
12- KÁTIA MÁRCIA DA ROCHA
13- LEONARDO WESLEI DINIZ
14- MARLISE SILVEIRA
15- MAICKON DIHEGO BASILIO
16- MORENA MARIA RIBEIRO GOMES PENA
17- RONALDO MACIEL GUIMARÃES
18- RUBÉN GREGÓRIO ASTUHUAMÁN MARCELO
19- SOLIANE CLEMENTE FARIA
20- VIVIANE MARIA LOPES DA SILVA AGARIDO
21- ZÉLIA FERREIRA DE SOUZA
22- ZENAIDE AVELAR COELHO DIAS