CARATINGA – Continua a onda roubos de aparelhos celulares, onze pessoas já foram vítimas nos últimos dias. Nesta última segunda-feira (23), foram sete, e na noite de ontem, mais quatro vítimas.
Os roubos desta terça-feira (24) aconteceram no bairro Floresta, por volta das 20h. Quatro adolescentes estavam sentados na porta de uma residência da rua Jequitibá, quando foram surpreendidos pelos ocupantes de uma motocicleta de cor preta, com a placa quem tem a letra H no início. Nesse momento, o garupa desceu da moto e de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo os aparelhos celulares.
Os adolescentes contaram que os autores trajavam blusa de moletom cor escura, sendo que o garupa aparentava ser menor. Provavelmente esse roubo foi praticado pelos meus autores que estão usando a motocicleta furtada, uma CG Titan de cor preta, placa HDS-5998.
Na segunda-feira, em conversa com a reportagem policial, o tenente Jefferson explicou que os roubos começaram após o furto da motocicleta no centro da cidade.
A Polícia Militar fez rastreamento, mas os autores não tinham sido detidos até o final dessa edição. Quem souber de alguma informação ou ver a moto preta com placa HDS -5998, que está sendo usada pelos autores, poderá entrar em contato com a polícia através dos telefones 181 ou 190. A identidade do informante será mantida em sigilo.