Jovens caratinguenses são presos acusados de assalto em Bom Jesus do Galho

Garrucha encontrada com os suspeitos
Garrucha encontrada com os suspeitos
Garrucha encontrada com os suspeitos

BOM JESUS DO GALHO – Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar prendeu os jovens Venceslau Vieira de Souza Júnior, 20 anos, e Paul Richard Alves da Silva, 23. Ambos residem em Caratinga são acusados de praticar um roubo em Bom Jesus do Galho.

A vítima, 36 anos, acionou a Polícia Militar e disse que havia acabado de ser assaltada. Ela relatou que os autores eram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha e que, após o crime, fugiram

Moto usada pelos autores também foi apreendida
Moto usada pelos autores também foi apreendida

sentido a Caratinga. A mulher contou que o roubo aconteceu quando ela teve que reduzir o seu veículo para passar por um quebra-molas, localizado na Rua Vicente Alves da Silva, Bairro da Estação. Um dos marginais portava uma arma e pegou a sua bolsa.

A Polícia Militar fez rastreamento e encontrou os suspeitos na estrada vicinal que dá acesso ao Córrego das Palmeiras, zona rural de Bom Jesus do Galho. Os jovens tentaram fugir, mas colidiram a moto contra um veículo. Um dos suspeitos tentou correr, mas foi contido pelos militares.

Os militares recolheram a bolsa, que continha 137 reais e documentos pessoais. Eles também apreenderam uma garrucha calibre 44 que estava municiada com dois cartuchos intactos. A moto usada pelos jovens também foi apreendida. Eles chegaram a adulterá-la usando fita adesiva.

Os suspeitos foram detidos e levados para Delegacia de Polícia Civil, em Caratinga.