Jovem matou o ex-sogro e disse que o crime foi motivado por vingança
INHAPIM – Um crime, ocorrido na tarde de ontem, abalou a cidade de Inhapim, já que a vítima, Luiz Faria Filho, 67 anos, era bastante conhecida por seu trabalho de fazer reparos em fogões, geladeiras e máquinas de lavar. O acusado de ter cometido o homicídio é Josué Vieira de Carvalho, 23, ex-genro da vítima. O jovem alegou vingança e disse que agiu desta maneira porque Luiz teria agredido sua filha, de seis anos de idade.
O crime aconteceu na Praça Alberto Grossi Sobrinho, no Centro de Inhapim. Josué chegou e desferiu seis facadas em Luiz, que chegou a ser levado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar fez rastreamento e encontrou o suspeito em um terreno às margens da BR-116, próximo a um viaduto. Aos policiais, Josué disse Luiz agrediu sua filha e ele o matou por esse motivo. Conforme os policiais, o jovem em nenhum momento demonstrou remorso pelo que fez. Sobre a faca usada no crime, o suspeito disse que perdeu o objeto durante a tentativa de fuga.
Josué foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil, em Inhapim.