Eu sei como ganhar dinheiro! SERÁ?

Pessoas de sucesso são aquelas que buscam conhecimento constantemente buscam se desenvolver através de livro, cursos, palestras, workshops… enfim. Mas será que é esse o segredo? Buscar conhecimento? Quantas pessoas você já viu com muito conhecimento, porém não tem todo sucesso que poderia ter?

Conhecimento e sabedoria, são coisas diferentes. Você não deve falar que sabe fazer um arroz só porque viu a receita, certo? Se você não praticou, ainda não sabe! Apenas tem conhecimento de como deve ser feito. Faz sentido pra você?

Conhecimento é tudo aquilo que você absorve em cursos, livros, palestras, e vai guardando na sua caixinha, porém de nada adianta todo conhecimento se você não coloca em prática.

As melhores maquiadoras, os melhores mecânicos, os médicos de sucesso, e os grandes advogados, não são somente aqueles que buscam conhecimento, e sim os que colocam em prática diariamente todo conhecimento que buscaram. Essa é a verdadeira diferença entre conhecimento e sabedoria. Sabedoria é quando você pega todo o seu conhecimento e coloca em prática, só assim você pode falar que sabe fazer algo.

Se você disse que sabe como guardar dinheiro, como emagrecer, como ter um relacionamento feliz, mas não vive na prática, então você não sabe, apenas tem conhecimento, porque se soubesse já teria tudo isso.

Hoje eu te convido a pensar: o que você tem conhecimento de como deve ser feito, e não coloca em prática? O que você precisa praticar para que realmente saiba fazer da melhor forma?

Em que você vai se tornar especialista a partir de hoje?