INHAPIM – Dois homens de Caratinga foram presos na tarde de ontem, em Inhapim, depois de tentarem aplicar um golpe de estelionato em uma loja de eletrodomésticos. De acordo com a Polícia Militar, Geraldo Magela Nascimento Silva, 30 anos, o “Canjiquinha”; e Sandro Gomes da Silva, 40, o “Batata”; foram detidos quando tentavam fazer um empréstimo de R$ 15 mil na Eletrozema. Funcionários desconfiaram que se tratava de um golpe e chamaram a PM.
Segundo o sargento Fernando Lacerda, quando os dois homens foram questionados sobre seus documentos e nomes, “não souberam responder de acordo com o que estava nas identidades”. Geraldo usava o nome falso de ‘Luciano Amaral da Silva’ e Sandro se passava por ‘Wellington Aguiar Fonseca’ em um dos documentos e ‘Tarcísio Antônio Faria’, em outro. Com os dois foram encontrados vários cartões bancários, comprovantes de residência e de renda em nome de terceiros.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para prestarem depoimento. Ainda nãos e sabe se os autores conseguiram aplicar o golpe do empréstimo em outros locais.