DA REDAÇÃO – Os dois rapazes envolvidos em um acidente que aconteceu na madrugada de domingo (24), na BR 458, em Ipatinga, foram soltos na tarde dessa quarta-feira (27) após pagarem fiança. De acordo com a Polícia Militar, o carro em que eles estavam bateu em uma motocicleta, deixando duas pessoas feridas. Os suspeitos foram presos após fugirem sem prestar socorro às vítimas, além de terem retirado o carro do local.
Jonathan Rafael Damasceno foi preso por condução sob influência de álcool, por abandonar o local de acidente com vítima e não prestar socorro. Ele pagou fiança de dez salários mínimos. Marcos Roberto foi preso por entrega de direção a pessoa sob influência de álcool, por ajudar pessoa que praticou crime a se esconder, bem como esconder o objeto do crime, o carro. A fiança dele ficou estabelecida em um salário mínimo.
Hermindo Marques da Silva Neto, 30, e uma menor, 17, que estavam no carro no momento do acidente, já tinham sido liberados no dia do acidente.
Ronilson José de Souza, uma das vítimas que estava na motocicleta atingida pelo veículo, passou por cirurgia no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, e permanece internado. Elidelson José de Souza, o carona da moto, não precisou ser hospitalizado.