CARATINGA – Na madrugada de ontem, uma tentativa de roubo foi registrada no pátio de uma boate que fica no km 534 da BR-116, próximo a Santa Rita de Minas.
O gerente do estabelecimento contou que ao estacionar um caminhão no pátio da boate, o motorista e seu ajudante foram surpreendidos por dois indivíduos. Um dos bandidos usava capuz para encobrir o rosto e portava uma arma de fogo.
Os bandidos anunciaram o assalto, mas foram empurrados pelas vítimas, que correram para dentro da boate. Ao tentar fugir numa moto, os assaltantes caíram e continuaram a fuga a pé, deixando a moto Honda, placa HDN 9733, jogada no asfalto.
Instantes depois, um menor, 17 anos, chegou ao pátio da boate acompanhado de sua mãe. Eles estavam em um Fiat Strada. O adolescente disse ao gerente que veio pegar a moto, mas ele foi contido pelo gerente, que lutou com o menor e ainda furou o pneu dianteiro do Fiat Strada.
O menor foi reconhecido como um dos autores da tentativa de roubo. Ele seria o comparsa do indivíduo que usava o capuz.
A moto foi apreendida, enquanto o menor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. As vítimas não foram localizadas.