DA REDAÇÃO – Hélio de Oliveira Maciel, 65 anos, morreu em um acidente nesta quarta-feira (27) no estado de Tocantins. A família da vítima, que reside em Pocrane, só tomou conhecimento do fato através das redes sociais.
De acordo com informações, parentes de Hélio poderão evitar que ele seja sepultado como indigente. Segundo um pastor de Palmas, capital de Tocantins, Hélio chegou na comunidade há mais de um ano e disse que não tinha parentes. A igreja o acolheu desde então. Ao saber da morte dele em acidente de trânsito, o pastor fez um apelo em grupo de WhatsApp para localizar familiares, pois ninguém da cidade tinha acesso legal ao corpo que permanecia no Instituto Médico Legal.
A rede social fez com que a informação chegasse até Pocrane e parentes já estão se mobilizando.
O acidente
O acidente foi registrado na TO-080, na manhã desta quarta-feira (27), entre os municípios de Monte Santo e Paraíso do Tocantins. A colisão envolveu uma carreta e uma moto. O motociclista Hélio de Oliveira Maciel, 65 anos, morreu no local.
Conforme as informações, a motocicleta saiu de uma entrada vicinal, adentrou a pista subitamente, o motorista da carreta não conseguiu desviar e houve o atropelamento.
As causas do acidente serão apuradas, mas de acordo um veículo de comunicação de Tocantins, “as condições da rodovia pode ser um dos fatores pelas causas desse acidente, pois as estradas estão com sérios problemas de buracos e trafegabilidade. Somente a realização da investigação poderá avaliar as reais causas”.
Com informações Portal Ipanema e site Surgiu.com.br