Prefeitura de São Sebastião do Anta inicia calçamento do morro do Leni Barbosa

SÃO SEBASTIÃO DO ANTA – A Prefeitura de São Sebastião do Anta, liderada pelo prefeito Osmaninho Custódio, segue promovendo obras de calçamento e drenagem pluvial que impactam diretamente na qualidade de vida do homem do campo — um investimento recorde em infraestrutura e mobilidade rural, jamais visto no município.

Cumprindo um compromisso com a população, o prefeito Maninho está realizando a pavimentação em blocos sextavados no conhecido “Morro do Leni Barbosa”, uma estrada vicinal principal que liga os córregos do Parado e Água Limpa ao centro da cidade de São Sebastião do Anta.

Segundo o prefeito Maninho, até a conclusão dos trabalhos serão aproximadamente 1.200 metros lineares de calçamento implantados nesta serra:

“Somente nesta obra do Morro do Leni Barbosa serão realizados a pavimentação em blocos sextavados de um trecho de 1.200 metros lineares de calçamento, impactando diretamente toda a população da região do Córrego do Parado e Água Limpa, pois, em períodos chuvosos ou de seca, o barro ou a poeira dificulta a trafegabilidade de veículos e motocicletas neste local, danificando o patrimônio e causando prejuízos. Agora isso é coisa do passado, pois iremos entregar essa obra para a comunidade o mais brevemente possível, acelerando o escoamento de nossa produção agrícola nesta região e agregando valor de mercado à produção de café e gado na região.”, disse Maninho.

É importante destacar que outras obras de calçamento em trechos da zona rural do município de São Sebastião do Anta vêm ocorrendo ou iniciarão em breve. São elas: o calçamento do “Morro do Adão do Pachequinho”, “Morro do Vinícius” e ainda dois morros no Córrego Cantagalo.

Na tarde desta última segunda-feira, dia 13 de outubro, estiveram presentes fiscalizando as obras de calçamento do “Morro do Leni Barbosa”, juntamente com o prefeito Osmaninho, os vereadores Leonardo da Vince e Adelmo Pacheco.

Assessoria de Comunicação

Calçamento do Morro do Leni Barbosa
Obras devem ser entregues antes do período chuvoso

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *