Prefeitura de Inhapim inicia obras de recapeamento asfáltico no centro da cidade

INHAPIM – A Prefeitura de Inhapim iniciou, na manhã da última quinta-feira (28), o recapeamento asfáltico da rua Maria José Cordeiro, no centro da cidade. A obra começa no cruzamento da rua Osvaldo Silva Araújo com a rua Maria José Cordeiro, em frente ao Supermercado do Irmão, e segue até a BR-116, no monumento do Cristo Acolhedor.

 

O secretário municipal de Planejamento e Gestão, Sidinei Oliveira, informou que serão investidos cerca de R$ 241 mil de recursos próprios do município de Inhapim na execução das obras. “Seguimos trabalhando para melhorar a infraestrutura de nossas ruas e avenidas, principalmente no centro da cidade. Na gestão anterior, tivemos a grata satisfação de concluir o recapeamento asfáltico das ruas Alberto Azevedo, Osvaldo Silva Araújo, Amélia Godinho, rua dos Amaros, Aguinaldo de Souza Quintela, Palma Cimini, Coronel Antônio Fernandes, Coronel Guilherme, Francisco Chagas Lopes, Manoel Silva Araújo, no centro da cidade, além de todas as ruas do bairro Santa Cruz. Agora, sob a liderança do nosso prefeito Sandro Adriano e do vice-prefeito Dr. José Carlos Silva, estamos dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito Marcinho para melhorar o trânsito, a trafegabilidade e a mobilidade no centro de nossa querida Inhapim”, destacou.

Já o prefeito Sandro Adriano agradeceu primeiramente a Deus, aos vereadores e a toda equipe de servidores públicos de Inhapim pela parceria e sucesso neste início de gestão. Ele também agradeceu o apoio recebido do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL/MG) e do deputado estadual Tito Torres (PSD/MG) pela destinação de recursos, por meio de emendas parlamentares ao município, que possibilitarão a realização de diversas obras em toda a cidade. “Quero registrar meu agradecimento a Deus, à população de Inhapim e ao nosso time de deputados — federal Marcelo Álvaro Antônio e estadual Tito Torres — que têm trabalhado incansavelmente junto ao Governo Federal e ao Governo do Estado para destinar recursos ao nosso município, proporcionando uma série de obras que estão mudando a vida da população inhapinhense. Minha mais sincera e profunda gratidão!”, comentou.

A Prefeitura de Inhapim segue promovendo obras na cidade e na zona rural do município. Destaque para as obras de calçamento no distrito dos Januários, o prolongamento do calçamento da rua Pe. José de Souza Lucas, no centro do distrito, e, ainda em fase de licitação, as obras de construção da ponte sobre o Rio Caratinga, que dá acesso à comunidade dos Domingos, no Córrego dos Domingos, às margens da BR-116.

“Fique ligado nos projetos, ações e obras da Administração Municipal de Inhapim. Acesse www.inhapim.mg.gov.br ou siga as redes sociais: @prefeituradeinhapim no Instagram”, informa a assessoria.

 

Assessoria de Comunicação

 

Iniciadas obras de recapeamento asfáltico na rua Maria José Cordeiro no centro de Inhapim
Obra buscar recuperar o pavimento da via e melhorar a mobilidade de veículos e pedestres