Procurado por homicídio cometido no estado do Rio de Janeiro é capturado em Espera Feliz

ESPERA FELIZ – A Polícia Militar prendeu, neste domingo (5), um homem de 51 anos que estava foragido da Justiça, durante uma operação de Batida Policial realizada no Córrego Vargem Alegre, zona rural de Espera Feliz.

A prisão ocorreu após denúncia informando que um indivíduo, conhecido por ter cometido homicídio no estado do Rio de Janeiro, estaria residindo na localidade.

De posse das informações, os militares foram até o endereço indicado e abordaram o suspeito, que inicialmente se identificou de forma incompleta, levantando contradições durante o diálogo. Após diligências, foi confirmada sua verdadeira identidade, sendo constatado, por meio de consulta ao sistema, que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

 

 

POLÍCIA

Homem é preso em Martins Soares com armas de uso restrito, incluindo submetralhadora artesanal

 

MARTINS SOARES – A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (4), um homem de 25 anos por porte e posse ilegal de armas de fogo de uso restrito, durante uma operação conjunta das equipes de Durandé e Martins Soares, realizada no distrito de Pinheiro de Minas, zona rural do município.

A ação, que incluiu abordagens a bares, transeuntes e veículos nas duas cidades, resultou na interceptação de um VW Gol. Durante a vistoria, os militares encontraram, na porta do motorista, uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, municiada com 16 munições. Após consulta, foi constatado que a arma havia sido furtada da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

Questionado, o suspeito informou possuir outro carregador em sua residência. No endereço indicado, os policiais localizaram uma mochila contendo o carregador e uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, com duas munições intactas no carregador.

Ao todo, foram apreendidos, uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, 18 munições calibre 9mm, um cartucho calibre .32.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, e o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *