CARATINGA – Um homem de 35 anos foi preso na manhã de segunda-feira (6) suspeito de participação em um roubo de motocicleta na Avenida Dário Grossi, em Caratinga. A ação foi realizada pelo 62º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a vítima, o crime ocorreu enquanto ela estava na porta do estacionamento de uma empresa, montada em sua motocicleta Yamaha/YS Fazer 150, de cor preta. Dois indivíduos chegaram em outra motocicleta, e o passageiro desceu empunhando uma arma de fogo, anunciando o assalto. A vítima deixou o veículo cair, momento em que o autor subiu na moto e fugiu do local. O criminoso utilizava uma mochila de entregador azul.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram os policiais a identificar os autores e a motocicleta utilizada no crime, uma Honda vermelha com placa adulterada. Durante as diligências, a PM localizou a moto estacionada na Rua Dr. Didico. O proprietário do veículo inicialmente negou envolvimento, mas depois admitiu ter emprestado a moto ao autor reconhecido pelo crime.
O suspeito preso confessou ter conduzido a motocicleta e indicou o comparsa, que permanece foragido. A mochila utilizada na ação também foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar segue com o rastreamento para localizar a motocicleta roubada e prender o segundo envolvido.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190.