Mãe e filha são presas por tentativa de homicídio em Orizânia

ORIZÂNIA – A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (8), duas mulheres, mãe e filha, suspeitas de tentativa de homicídio na zona rural do município. O caso tem características de violência doméstica.
De acordo com a ocorrência, equipes foram acionadas para atender a uma denúncia de agressão com arma branca. No local, os policiais encontraram uma mulher de 39 anos com ferimentos leves no pescoço, rosto, pulso e antebraço. A vítima, que conseguiu escapar das agressoras, foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde.
Testemunhas informaram que, durante a ação, uma das suspeitas chegou a dizer: “segura que eu mato”, enquanto golpeava a vítima com uma faca.
A rápida intervenção da PM permitiu localizar e prender as duas autoras em flagrante. A arma usada no crime também foi apreendida.
As suspeitas, de 52 e 31 anos, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchete do dia

Últimas Notícias