Casal detido por tráfico em Alto Jequitibá

ALTO JEQUITIBÁ – A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu um casal na tarde desta segunda-feira (25), durante operação na Rodovia MG-111, KM 110, na zona rural de Alto Jequitibá. Um terceiro homem foi abordado com entorpecentes para consumo.
De acordo com a PM, foram recolhidos uma sacola grande com cocaína pura, um invólucro médio e seis pequenos com cocaína, além de uma barra de maconha, duas balanças de precisão, R$ 1.603,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
O material apreendido poderia render aproximadamente 860 papelotes de cocaína, evidenciando o impacto da ação contra o tráfico na região.
Um homem de 37 anos e uma mulher de 21 anos foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Já um homem de 31 anos foi detido por porte de entorpecente para consumo.
Todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *