Menores são apreendidos acusados de homicídio

IPANEMA – Dois menores, 16 e 17 respectivamente, foram apreendidos durante o dia de ontem acusados de homicídio. O crime aconteceu na Rua Taíde Balbino, Bairro Vila Vicentina, Ipanema, e a vítima foi outro menor, 17.

A Polícia Militar foi avisada que um adolescente tinha sido morto com golpes de faca. Os militares foram ao local e perceberam rastros de sangue desde o lugar onde estava o cadáver até a casa de um dos acusados.

Os próprios moradores apontaram este menor como sendo um dos autores do homicídio e informaram que a motivação seria que a vítima estaria se relacionando com a ex-namorada desse menor. Durante rastreamento, a PM foi informada que os suspeitos e a vítima estiveram ingerindo bebida alcoólica até a madrugada e um deles foi visto deixando o local correndo.

Na manhã de ontem, este menor foi localizado pelos militares, ele ignorou a ordem de parada e fugiu, mas foi alcançado e contido.  No momento da apreensão, familiares e amigos da vítima tentaram agredir o menor, mas foram impedidos pelos militares. Alguns familiares chegaram a gritar ‘assassino’ e ‘isso não vai ficar assim’.

Em seguida o outro suspeito foi apreendido na casa de uma mulher, que segundo populares, costuma abrigar infratores. Quando a equipe da PM chegou, o adolescente estava apanhando de populares, os militares tiraram o suspeito do local rapidamente para que ele não fosse linchado. O menor apresentava sangramento na face.

Populares entregaram uma faca aos militares e ela pode ter sido usada para cometer o homicídio.

Os suspeitos foram apreendidos e levados para o quartel da PM em Ipanema. Eles negaram a autoria do crime, porém afirmaram que estiveram bebendo junto da vítima. Conforme a PM, um dos suspeitos é foragido do Centro de Internação de Menores de Governador Valadares, onde estava internado pela autoria de um crime de latrocínio ocorrido em Ipanema no ano de 2014.

 

Manchete do dia

Últimas Notícias