Agente penitenciário morre junto da mãe em acidente na BR-381

Vítimas morreram presas às ferragensColisão aconteceu na tarde de ontem, na região metropolitana de Belo Horizonte

DA REDAÇÃO – Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta no km-447 BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da manhã de ontem terminou com duas pessoas mortas. Carlos Eduardo Almeida, 24 anos, era natural de Governador Valadares e trabalhava no presídio de Caratinga. Sua mãe, conhecida por ‘Gegê Almeida’, também faleceu devido a colisão.

asdasd
Vítimas morreram presas às ferragens (foto: Corpo de Bombeiro)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por outros condutores que presenciaram o acidente. Uma equipe no helicóptero Arcanjo 3 dos bombeiros foi deslocada para a rodovia, mas ao chegar até o carro, as vítimas já estavam sem vida.

O agente penitenciário e sua mãe ficaram presos às ferragens e não resistiram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

As causas do acidente estão sendo apuradas. O velório de Carlos Eduardo e de sua mãe acontece no dia de hoje em Governador Valadares.  Cadu, como era conhecido, deixa esposa. O casal não tinha filhos.