ABRE CAMPO – Uma tentativa de homicídio contra policiais militares mobilizou equipes da corporação na manhã desta segunda-feira (15), na Fazenda Santa Júlia, em Abre Campo, Zona da Mata.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h05, a tenente Suellen e a sargento Regina foram acionadas para atender a ocorrência quando o suspeito investiu contra as militares utilizando uma barra de ferro, atingindo ambas com golpes.
O sargento Ramaldes, que também participava da operação, reagiu à agressão e disparou na perna do suspeito, conseguindo contê-lo e efetuar a prisão.
Estado de saúde
A sargento Regina sofreu traumatismo craniano e permanece em estado grave. Segundo a PM, ela apresenta alternância entre momentos de consciência e inconsciência e foi encaminhada ao Hospital de Manhuaçu, com possibilidade de remoção aérea para Belo Horizonte, conforme avaliação médica.
Já a tenente Suellen sofreu cortes na cabeça, sem gravidade.
Segundo a corporação, havia duas equipes no local, cada uma composta por um policial masculino e uma policial feminina. A ocorrência ainda está em andamento.
Nota emitida pelo comando do 11º BPM