CARATINGA – Ontem, por volta das 8h, o Grupamento de Bombeiro Civil foi acionado para combater um incêndio na Rua José Carlos Pereira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. As chamas se alastraram rapidamente e quase todos os móveis ficaram destruídos. Segundo o subcomandante Carlos Freitas, foram gastos aproximadamente três mil litros de água para conter o incêndio, em um trabalho que durou quase vinte minutos.
A Polícia Militar também precisou comparecer ao local, já que o incêndio foi considerado criminoso. Segundo o sargento Anderson Lopes, Luciana Simcinschi Oliveira, 36 anos, e o proprietário da casa, Edson Ferreira Sanches, 44, foram abordados no local e estavam totalmente alterados. Conforme apurado, os dois usaram drogas durante toda a noite de terça-feira (19). Luciana foi abordada na rua com uma faca e 80 pedras de crack.
Os dois têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e foram conduzidos para delegacia, onde Luciana confessou ter colocado fogo na casa de Edson, pois ele teria roubado seu celular. “Eu queria colocar fogo nele porque roubou meu celular de falar com meus filhos”, disse Luciana ainda sob efeito de drogas.
Edson contou que passou a noite se drogando e saiu cedo para trabalhar e foi avisado que Luciana colocou fogo em sua casa. Ele também acabou sendo conduzido para a delegacia, pois estava discutindo com Luciana na rua e confessou ter usado drogas durante a toda a noite.
Subcomandante Freitas
Sargento Anderson
Luciana foi presa com 80 pedras de crack e uma faca