Ubaporanga prepara cemitério para Dia de Finados

Cemitério passou por limpeza
Cemitério passou por limpeza

Cemitério passou por limpeza

UBAPORANGA – A Secretaria de Serviços Urbanos e de Obras Públicas da Prefeitura de Ubaporanga está realizando intervenções no Cemitério Municipal para o Dia de Finados. Além de limpeza do cemitério e no seu entorno, estão sendo executadas outras intervenções como caiação de meios-fios e muros, a construção de dois banheiros e a reforma dos muros que estavam caídos há muitos anos.

Todo o lixo e restos de coroas, que estavam jogados pelos corredores ou nos cantos do cemitério, também foram retirados. O local também passou por uma capina com objetivo de podar os matos nos corredores e próximos dos túmulos.

A expectativa é que o Cemitério Municipal receba centenas de visitantes no dia 2 de novembro.

MISSAS

Estão programadas duas celebrações. Uma no Cemitério Municipal às 8h, caso esteja chovendo a missa será celebrada na Igreja Matriz. A segunda acontece às 19h. As duas serão celebradas pelo padre José Geraldo de Gouveia.

Dois muros foram reformados

Dois muros foram reformados

Banheiros estão sendo construídos

Banheiros estão sendo construídos

Abrir bate-papo
1
Fale com a Redação
Olá 👋
Bem-vindo a redação do Jornal Diário de Caratinga! Como podemos ajudá-lo?