CARATINGA – Três pessoas, com idade entre 17 e 29 anos, foram detidas na madrugada de domingo (15) acusadas de furto. No decorrer da ocorrência, os policiais aprenderam um revólver calibre 32 e quatro munições do mesmo calibre.
Um adolescente, 17 anos, acionou a Polícia Militar e contou que estava caminhando pela Rua Coronel Antônio da Silva, quando foi abordado por dois homens e uma mulher. Eles estavam armados e mandaram que o menor entregasse o celular.
Após o roubo, o trio fugiu sentido Avenida Catarina Cimini. O menor passou as características dos autores para os policiais. Várias equipes da PM saíram em rastreamento e encontraram os autores, que ao avistarem a aproximação da viatura, jogaram a arma no chão e tentaram fugir.
O mais velho do grupo, 29 anos, foi preso na Avenida Catarina Cimini. O jovem, 18 anos, atravessou o portão de uma loja, pulou no rio e se escondeu no mato. Em seguida, uma denúncia anônima informou que o jovem estava na Rua Coronel Pedro Martins. Os policiais seguiram ao local indicado e encontraram o rapaz escondido numa garagem.
No decorrer das buscas, os policiais apreenderam a menor, 17. Com ela foram encontradas duas porções de cocaína.
Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. O celular roubado foi recuperado pelos militares.