Agora o atleta visa a Copa Big Mais e o X-Terra
DA REDAÇÃO – Adair Toledo de Abreu, o ‘Toledinho’, está confiante para as próximas competições que irá disputar, no caso a Copa Big Mais e o X-Terra, no mês de setembro. Toda essa confiança vem dos últimos resultados obtidos em João Monlevade e Governador Valadares.
No dia 10 de julho, Toledinho participou da segunda etapa da Copa Girus de Mountain Bike, realizada em João Monlevade. A prova foi válida pelo ranking mineiro. “Consegui o segundo lugar na minha categoria, que é a sub-45”, informa o atleta.
Já no dia 31 de julho, Toledinho participou de uma das provas mais difíceis da região, trata-se da subida do Pico do Ibituruna, em Governador Valadares. “Foi uma prova muito dura. Alcancei o primeiro lugar na minha categoria”, comemora Toledinho.
“Essas provas serviram de preparação para a Copa Big Mais, que será dia 4 de setembro em Governador Valadares, e o X-Terra, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Ouro Preto. Ambas valerão pontos para o ranking brasileiro. Ano passado fui o sétimo no X-Terra, agora pretendo chegar ao pódio”, disse Toledinho, que é patrocinado pelo Bolsa-Atleta da Prefeitura de Caratinga.